Entrar

10 Dicas Para Viagens Internacionais

10 Dicas Para Viagens Internacionais

Para aproveitar melhor suas férias na Europa, EUA e países frios no inverno:

1 Vitamina C
Tomar 1 cápsula de vitamina C ao dia, 2 semanas antes de viajar e continuar na viagem, para evitar gripe com a mudança de temperatura e o cansaço.


2 - kitLevar um kit de remédio, os remédios sem receita lá são muito fracos, especialmente para dor de cabeça.  Na viagem, eu gosto de tomar dramin ou relaxante muscular para ajudar a dormir no avião.


Lost luggage at Airport.Levar um kit de escova de dente, roupa íntima e camiseta, caso a mala atrase, ou o quarto do hotel só fique vago à tarde.


4 joias

Não levar jóias ou coisas de valor na bolsa, é comum esquecer coisas no avião e não tem como voltar para buscar. Levar apenas jóias “em uso”.


5 - conjunto de malas
Levar apenas 1 mala grande e 1 bolsa de mão grande para cada pessoa, quanto mais volumes, maior a possibilidade de esquecer algum deles.


6 echarpe

Não esquecer botas, écharpe (cachecol) e chapéu caso seu destino tenha um inverno rigoroso. Não sair do hotel sem écharpe, nem mesmo para ir à esquina, pois evita gripe e dor de garganta. 


8 segunda pele

Levar camiseta (de mangas compridas melhor) para usar dentro da roupa. Ajuda muito a esquentar no inverno.


7talheres_sem_embalagem_alta

Levar faca, garfo e colher na mala ( de plástico rígido, para nao ter problema no raio X) para comer algo no hotel, quando estiver muito cansado para sair para jantar ou quiser fazer um lanchinho delicioso de iguarias internacionais. 


9 tenis

Se estiver na Europa, não sair para jantar em bons restaurantes, de tênis ou roupa sport, pega mal e pode até ser barrado.


10

Não levar líquidos  na mala de mão e remédios com a prescriçao médica. Desodorante só de bastão. 

Print Friendly, PDF & Email
No comments yet.

Deixe uma resposta