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Menu do dia 2

Menu do dia 2

Frango ao curry com arroz à grega

Frango ao curry com arroz à grega

2º DIA – 1350 calorias 

8:00 – café da manhã 
Uma fatia de pão integral light – uma fatia média de ricotta, 1 c/chá pesto, 3 tomates.
Tostar na air fryer . 160 calorias
Suco de melancia com uma colher de sopa de goji berry.
Café ou chá sem açúcar. 

8:15 às 9:00 horas – caminhada acelerada

10 horas – lanche – ½ papaya com 2 c/chá chia 

12:30 – almoço 
Contra-coxa de frango sem pele, temperada com curry indiano, gengibre, sal, alho, salsinha, tomilho e iogurte desnatado, assado na air fryer, servido com 3 colheres de sopa de arroz branco cozido com água e sal, sem refogar, com cenoura, ervilha e passas. 400 calorias

Fatia de abacaxi com raspas de limão. 

16:00 – lanche – banana picada com 1 col. sopa rasa de farelo de aveia 

20:00 horas – Salada de alface, tomate e kani, temperada com vinagre e fio de azeite. 

kibe de couve flor – 60g *trigo para kibe, 1/3 couve flor picada, 1 dente de alho, 2 colheres de sopa de azeite, sal, pimenta, erva-doce, salsinha e cebolinha. 1 xícara de caldo de galinha ( ou ½ caldo de galinha e 1 xícara de água. Rende 2 porções. 430 calorias (receita total)

1 Maçã em fatias assada na air fryer com noz moscada 1 c/chá de açúcar demerara – 100 calorias 

22:00 – lanche
Gelatina diet de morango

*Trigo para kibe – é obtido através do grão do trigo integral, sendo rico em fibras e em vitaminas do complexo B.

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